sexta-feira, 3 de agosto de 2007

SEXTA 3


Hoje sexta 3
estou com o meu ódio moderado, dentro da normalidade.
Estamos em agosto e nw fiz metade das coisas que eu deveria fazer(alguem fez?)
vou marcar o q tenho q fazer, sera um blog d auto-ajuda (Odeio essa palavra-isso soa coisa d pessoa fraca) bosta to enfraquecendo, mas foda-se!
vamos lah....

1- Estudar pra bosta do vestibular (faz 2 anos q eu falo isso)

2-fazer um macacão d elanca prolord lutar(comprei o tecido em junho)

3-desembarrigudar(larguei a natação e eh agora q isso nw acontece)

4-Arrumar meus cds (eu to muito puta os meus do Type O negative e uns do The Cure estão sabe-se lah ond)

5-Pagar minhas dividas nos bancos(eu odeio banco)

6-Deixar meu cabelo crescer (faz 10 anos q eu falo isso, esse ganhou do vestibular)

7-Jogar fora as trankeiras q eu tenho em casa (são tantos papeis e tralhas q eu nem sei por ond começo)

8-Tocar algum instrumento musical (esse vai ser o mais dificil d fazer)

9- Ganhar mais dinheiro (bosta nem sei como)

10- chega to cansada d escever (bosta)

Nenhum comentário: